Compre aqui

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Cantando para alegrar corações


Minhas preferidas até o momento..escolhi essas músicas em momentos especiais de minha vida, cada gota de sentimento, acho melhor expressar através de uma música..Claro que nem sempre faço assim, mas é sempre bom, poder soltar a voz e falar diretamente ao coração.

Assista aqui, ou clique em You tube e assista por lá..inscreva-se no meu canal : inarasaori Beijos amadas (os) -------------------------------------------------------------------------------------------------------
Postado e editado por: Natalia Inara A. Matsubara
                 *Ultima razão!!!! (cante comigo) Vamos lá!
Alegrando meu coração cantando essa música em japonês..embora seja meio que difícil, mas cantei com emoção.
♥ ♥  ♥  ♥ ♥ ♥  ♥

  Postado e editado por: Natalia Inara A. Masubara
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 

Nesse dia resolvi cantar e traduzir uma das músicas q mais gosto do quesito feminino música japonesa!.. a letra é linda , a música não é tão recente, mas me encanta e emociona...me faz lembrar muitas coisas..
Clique no link (simbolo do you tube pra ver no canal) se preferir é claro.
Beijos amadas..
Postado e editado por: Natalia Inara A. Matsubara






2 comentários:

  1. bora se cuidar?
    achei um escandalo de lindo os posts,,,
    essa musica vc viveu ela ao cantar bjs lindona
    http://zilandramakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e me peçam para opinar no blog de vocês!